Hoje é dia de luto, dia de vazio...Um vazio que me consome "dentro de mim tudo se dissolve e um vento me atravessa". Um dia de arrependimentos por escolhas equivocadas, um dia de descrença no ser humano...Um dia de decepção profunda.
Aquilo que pra mim era perfeito, descobri que era fruto da minha imaginação fértil. Descobri mentiras entrelaçadas em "cheiros de edredons", descobri a mentira no que, até então, era o mais puro dos olhares. Descobri o porquê da falta de atitude, da falta de tesão, da falta de conforto, da falta...Da falta...E das inúmeras faltas. E eu, que já tinha construído quarteirões depois do infinito pra poder te amar mais... E eu, que sorrateiro planejava futuros sólidos, eu que dividia com você a última parte do chocolate, fico aqui, pasmo, "idiotizado" com tamanha falsidade, tentando me levantar desse abismo que se instaurou, tentando acreditar novamente nas pessoas, no olhar e em cada gesto que se segue. E eu, eu fico aqui, procurando alguém p/ quem eu possa levar uma "paçoca amor" depois de um dia de trabalho.
Muito obrigado por ter cortado as veias “plugadas” no meu coração... Muito obrigado por deixar meu coração dentro do congelador!
Muito obrigado por atrasar minha vida...
