domingo, 24 de janeiro de 2010

Enfim as palavras...

Depois de muito enrolar, hoje realizo uma das minhas "promessas" de virada de ano. Aquele tipo de coisa que se faz consigo p/ que seja realizado no ano seguinte. Objetivos propostos!
Começo hoje um blog, não por egocentrismos (acredito eu), mas sim por uma vontade de outrora de colocar em palavras os meus sentimentos, angústias, aflições, anseios, paixões...Tirando o fato, claro, de ser um jornalista de formação e não atuar na área, servira também p/ exercitar minha escrita.
Não quero com minhas palavras ser dono da verdade (por isso o blog tem o nome de Efêmero), mas quero sim, apontar alguns caminhos que acho bonito/correto/sensível/sensato. Escreverei sobre tudo que me der vontade (rsrs), não será em momento algum, um blog destinado p/ um seguimento específico. Escreverei sobre teatro, literatura, cinema, angústias pessoais e momentâneas, etc.

Acho que é isso... Talvez ninguém leia, e acredite, isso não vai me fazer mal, mas definitivamente eu preciso colocar em palavras/imagens aquilo que carrego dentro do meu coração/cerebro.

beijos, muitos!